InícioCursos de jornalismoFolha de São Paulo promove curso gratuito para jornalistas

Folha de São Paulo promove curso gratuito para jornalistas

Os interessados em participar do curso Nova Economia para Jornalistas terão até o dia 4 de agosto para se inscrever.

Foto: Pixabay.

A Folha de São Paulo está promovendo um curso gratuito voltado para jornalistas formados e estudantes de jornalismo que tenham interessem pela cobertura de economia, negócios e política.

Durante o curso os participantes terão a oportunidade de conversar com especialistas em nova economia e ouvir a experiência de empreendedores que iniciaram novos negócios nesse contexto.



Detalhes sobre o curso Nova Economia para Jornalistas

No total serão oferecidas 30 horas de treinamento em encontros semanais no formato híbrido, com aulas e palestras on-line e presenciais, em São Paulo, entre os dias 29 de agosto e 20 de setembro.

Ao término do curso, os participantes poderão desenvolver pautas sob a orientação do coordenador da turma, o jornalista e colaborador da Folha Luiz Rivoiro. O resultado do trabalho final será publicado no jornal.



Como se inscrever?

Os interessados em participar do curso Nova Economia para Jornalistas terão até o dia 4 de agosto para se inscrever clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
Emílio Coutinho
O jornalista, professor universitário e escritor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas em 2012 com o objetivo de oferecer um espaço para o ensino, a reflexão, o debate e divulgação de temas ligados ao jornalismo e à comunicação em geral.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
92SeguidoresSeguir
2,595SeguidoresSeguir
117InscritosInscrever
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui