InícioEventosDiretor Nacional de Jornalismo do SBT ministra palestra gratuita em São Paulo

Diretor Nacional de Jornalismo do SBT ministra palestra gratuita em São Paulo

- Advertisement -spot_img
Ederson Granetto, Diretor Nacional de Jornalismo do SBT. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, 25 de maio, o Diretor Nacional de Jornalismo do SBT, Ederson Granetto, ministrará uma palestra gratuita intitulada “Jornalismo e produção televisiva: da reportagem à direção”.

O evento, que será iniciado às 19h, ocorrerá no auditório do Campus Morumbi do Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM (Av. Morumbi, 501 – Morumbi – São Paulo-SP). No total serão disponibilizadas 30 vagas para o público externo. Interessados devem se inscrever clicando aqui.

Granetto, que assumiu a pouco mais de um ano a Direção de Jornalismo do SBT, começou sua carreira no Estadão, onde permaneceu de 1981 a 1983. Depois disso, teve duas passagens no SBT, chegando, entre 1988 e 1989, a ser âncora do TJ São Paulo e TJ Brasil, em Brasília, acumulando a função de editor-executivo deste último. Entre 2008 e 2016, foi coordenador de produção e apresentador na Univesp TV, emissora da Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

Durante a palestra, o jornalista tratará sobre sua trajetória, os desafios da profissão e as perspectivas para o futuro, debatendo sobre quais transformações são necessárias para a preservação da profissão, sobretudo diante das novas tecnologias.

Por Emílio Portugal Coutinho, com informações do FIAM FAAM.

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui