Estadão abre vagas para estágio em SP

0
16

Vagas de estágio em jornalismo Estadão

O ano começa com boas notícias para os focas de São Paulo. Isso porque o jornal ‘O Estado de São Paulo’ abriu neste mês de janeiro cinco vagas para o seu programa de estágio em jornalismo.

Para participar, os candidatos devem ser estudantes universitários, morar na cidade de São Paulo, possuir fluência no inglês e cursar o terceiro ano da faculdade de jornalismo em 2015.

Com carga horária de seis horas, o programa oferecerá aos novos estagiários a oportunidade de assistir palestras com jornalistas, além de ter aulas e treinamentos em sistemas editoriais usados pelo Grupo Estado.

Ao longo de seis meses, os estudantes que preencherem estas cinco vagas participarão de outros projetos de treinamento desenvolvidos periodicamente para os jornalistas do Grupo e de algumas atividades promovidas pelos Cursos Estado de Jornalismo, mais conhecidos como os cursos de Focas do Estadão.

O programa oferece Bolsa Auxílio e Benefícios, e o local de trabalho é próximo ao metrô Barra Funda. As vagas estão abertas até o dia 25 de janeiro de 2015 e para se candidatar basta clicar aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui