InícioPremiaçõesInscrições abertas para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

Inscrições abertas para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

Premio CBN de jornalismo

Foram abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. Com o tema “Histórias de quem está trabalhando para que o mundo seja melhor daqui a 25 anos”, a iniciativa pretende “mostrar iniciativas de quem arregaçou as mangas para mudar sua rua, seu bairro, sua cidade, seu país, o mundo!”.

O objetivo do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário é “descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio”. Para participar é necessário se inscrever no site (clique aqui) até o dia 31 de julho de 2016.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro de 2016.

O primeiro colocado terá direito a troféu; iPhone; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do conteúdo na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas também terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.

Por Emílio Portugal Coutinho

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

  1. Observo diversas tecnologias inéditas que podem contribuírem para um mundo melhor. Só que não foi possível entrar em contato com algum estudante de jornalismo para participar do premio CBN de jornalismo que tem prazo até 31/07. Preciso de apoio pois entendo ser o melhor caminho para a divulgação de trabalhos.
    Tenho 68 anos, sendo mais de 50 voltados à equipamentos eletromecânicos.
    meu e-mail é [email protected] meu telefone (11) 2675-0600.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui