Programa de Estágio da TV Globo está com inscrições abertas

0
24
Foto: Divulgação

Foram abertas as inscrições para a 20ª edição do Programa Estagiar da Globo. Universitários de diversas áreas, entre elas jornalismo, com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 poderão se inscrever para as mais de 150 oportunidades distribuídas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão localizadas as cinco emissoras da Globo.

“O programa é reconhecido por ser uma porta de entrada para a empresa, o nosso grande objetivo é oferecer condições de desenvolvimento e aprendizado num ambiente dinâmico, sempre em movimento”, diz o site da iniciativa.

Os interessados na área de Comunicação Social poderão atual no jornalismo na produção de reportagens, como repórter, na edição, reportagem cinematográfica, comunicação interna, assessoria de imprensa, fotografia, grade de programação, operações de TV, propaganda, merchandising e responsabilidade social. Diversas oportunidades em diferentes áreas como jornalismo, comunicação, capital humano e programação.

Na primeira etapa os candidatos deverão realizar atividades online, com avaliação de competências e redação, além de uma entrevista em vídeo. Já a segunda fase será presencial, nela será feita uma dinâmica com gestores e entrevistas individuais.

Para participar do programa é necessário se inscrever até o dia 28 de setembro clicando aqui.

O estágio será iniciado em Janeiro de 2018, e a empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio e possibilidade de horário flexível.

Por Emílio Portugal Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui