Heródoto Barbeiro: De professor a cantor de rap

0
30
Heródoto Barbeiro, âncora do Jornal Record News
Heródoto Barbeiro, âncora do Jornal Record News

Na última terça-feira – dia 7 de outubro – o jornalismo ficou mais próximo do público em geral. Ouso dizer que até mesmo as buscas no google por curso de jornalismo, devem ter sofrido uma aumento repentino. E tudo isso devido a entrevista do renomado jornalista Heródoto Barbeiro no programa The Noite do Danilo Gentili.

Tendo como mote principal o bom humor, a entrevista mostrou o jornalista de cara limpa e com o bom humor que já lhe é conhecido. Danilo Gentili teve muito material para trabalhar o convidado, que contou sua história desde as aulas de história em um cursinho, o primeiro convite para gravar uma aula em vídeo até o seu programa na Record News.

Essa realmente é uma entrevista imperdível, pois dentre as histórias de vida e de carreira da Heródoto Barbeiro, foi possível descobrir coisas interessantes como o seu relacionamento com uma de suas alunas que resultou em seu casamento.

Heródoto Barbeiro, âncora do Jornal Record News
Heródoto Barbeiro, âncora do Jornal Record News. Foto: Divulgação

Apesar de tudo isso o ápice ainda estava por vir. E ao final da entrevista, Danilo Gentilli, propôs um desafio para o Heródoto: mostrar na prática como um jornalista de televisão apresenta as notícias em um telejornal. É claro que não poderíamos esperar menos do que muita brincadeira, e algumas sacadas de humor.

E o mestre, Heródoto Barbeiro não recusou, entrou na brincadeira e deu uma aula de como um bom jornalista deve trabalhar com o TP, e principalmente, como ele mesmo ‘encarna’ as notícias, improvisa em cima dos fatos e torna o conteúdo muito mais empolgante e relevante.

Realmente uma entrevista imperdível para quem é da área do jornalismo, ou que está pensando em começar uma faculdade.

Quer saber mais sobre o Heródoto Barbeiro? Simples, é só clicar aqui e acompanhar todos os artigos que ele escreve para o Casa dos Focas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui