The Huffington Post chega ao Brasil

0
24

Depois do El País, chegou a vez do The Huffington Post lançar seu portal de notícias em português. A versão brasileira do portal de notícias recebeu o nome de Brasil Post e está associada ao Grupo Abril, que hospeda e gerencia o conteúdo do site.

A presidente e editora do The Huffington Post, Arianna Huffington, publicou um artigo no qual afirma estar satisfeitíssima “em receber na família HuffPost o Brasil Post — a primeira edição sul-americana do The Huffington Post, que nos situa em nosso quinto continente — e a fabulosa equipe da Abril”.

Arianna Huffington
Arianna Huffington, presidente e editora do The Huffington Post

A jornalista diz também que este “será um portal onde todos os brasileiros poderão vir para compartilhar suas paixões ou simplesmente postar o que já estão escrevendo em seus próprios blogs, como canal de distribuição adicional”.

“Por meio de um misto de reportagens originais e a abertura de nossa plataforma de blogs para vozes tanto novas quanto conhecidas, vamos não apenas contar as histórias das notícias e dos fatos que moldam o Brasil, mas também captar o espírito de seu povo”, promete Arianna Huffington.

O Brasil é o décimo país no qual o The Huffington Post está presente. As outras nações são os Estados Unidos, o Reino Unido, o Canadá, a França, a Espanha, a Itália, a Alemanha, o Japão e a região do Magrebe.

Por Emílio Portugal Coutinho

Leia também:

– Abertas as inscrições para o 4º Curso Estado de Jornalismo Econômico

– A melhor profissão do mundo

– Fotografia para jornalistas – Um guia rápido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui