InícioTem VagaVeja como participar do Programa Trainee 2014 do Grupo Abril

Veja como participar do Programa Trainee 2014 do Grupo Abril

Estudantes universitários que estejam concluindo a graduação ou tenham se formado nos últimos dois anos, independente do curso, podem participar do Programa de Trainee do Grupo Abril.

Dentre os objetivos do programa, estão o de “atrair e desenvolver profissionais com potencial para ocupar posições de destaque na organização”. O grupo procura jovens “profissionais com perfil e qualificações diferenciados, que se identifiquem com os valores da Abril, gostem de desafios e que estejam voltados ao aprendizado contínuo e à inovação. Pessoas ligadas em informação e cultura, que tenham brilho nos olhos, espírito empreendedor, protagonismo da mudança e que acreditem que a excelência se constrói por meio da valorização da diversidade”.

Com previsão de 10 vagas para o ano que vem, o programa compreende quatro alocações rotativas em diferentes áreas e negócios do Grupo Abril.

Durante 14 meses, os trainees desenvolverão individualmente um projeto estratégico alinhado aos objetivos do negócio, tendo a orientação do gestor da respectiva área de atuação.

O processo seletivo é constituído por testes online (Inglês, Português e Raciocínio Lógico), dinâmicas de grupo e entrevistas. Os selecionados receberão remuneração, vale refeição, assistência médica e odontológica, estacionamento, participação nos esultados, previdência privada, cooperativa de crédito, associação de funcionários, assinaturas gratuitas de Veja e Exame e desconto na compra de produtos Abril.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, onde estão localizadas as empresas. As inscrições devem ser feitas até 1º de setembro. Clique aqui para fazer a sua.

Por Emílio Portugal Coutinho com informações do Portal Comunique-se.

Leia também:

– Infoglobo abre inscrições para programa de estágio 2014

– Como participar do Curso Estado de Jornalismo

– Lance abre inscrições para programa ‘Craque do Futuro’

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,671FãsCurtir
4,589SeguidoresSeguir
2,537SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui