Programa de Estágio na ESPN tem inscrições abertas

0
18

Programa de Estágio na ESPN

A ESPN Brasil, que celebra em 2014 os 25 anos desde sua primeira transmissão para o Brasil, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2015/2016.

Com duração de até dois anos, o programa oferece aos seus participantes a oportunidade de fazer parte de iniciativas de treinamento e desenvolvimento voltadas para o profissional dos envolvidos, contando sempre com a orientação dos principais gestores da empresa e suporte total da equipe de Recursos Humanos.

O programa de estágio ESPN é composto por iniciativas de integração dos estagiários com as diversas áreas da empresa; workshops, que tratarão as necessidades de amadurecimento profissional detectadas ao longo do processo seletivo, integração e dia-a-dia do estágio.

Além disso, será oferecido um acompanhamento periódico com o RH e os respectivos gestores de cada área para debater sobre o desenvolvimento do programa e o crescimento profissional do estagiário.

Um plano de estágio apresentará as principais atribuições de cada estagiário, possibilitando dessa forma a elaboração de um projeto específico a ser designado pelos gestores em parceria com os estagiários.

Ao final de cada semestre o estagiário passará por uma avaliação de desenvolvimento que tem como objetivo observar os pontos fortes e a desenvolver do estagiário, possibilitando um ambiente de feedback com o seu gestor.

Como participar

Estudantes de jornalismo com previsão de conclusão para dezembro de 2016 a junho de 2017, com bom conhecimento de inglês e do Pacote Office, poderão se inscrever até o dia 21 de setembro no processo seletivo clicando aqui.

As áreas de atuação vão desde a redação até a chefia de reportagem, podendo passar também pela produção ESPN Brasil.

O processo seletivo segue as seguintes etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel situacional com o gestor da área e entrevistas finais. O início do estágio está previsto para janeiro de 2015. Para se inscrever clique aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui