Abertas as inscrições para curso de inglês para jornalistas

0
55
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Estão abertas as inscrições para um curso on-line e gratuito de inglês específico para jornalistas, promovido pela Universidade da Pensilvânia e financiado pelo Departamento de Estado dos EUA.

O treinamento, que se iniciará no dia 20 de fevereiro de 2017, terá aulas criadas exclusivamente para pessoas que possuem o inglês como segundo idioma e desejam desenvolver as habilidades necessárias para seguir a carreira no jornalismo.

As mídias impressa e digital serão exploradas ao longo do curso através de leituras e palestras em vídeo, expandindo dessa forma os vocabulários nas áreas específicas e aumentando as habilidades em ler, pesquisar e desenvolver histórias jornalísticas globais e locais.

Apesar de ser voltado para jornalistas, o treinamento também pode ser feito por interessados que não atuam na imprensa.

Após concluir as diferentes unidades do curso e completarem todas as atividades, os alunos poderão solicitar um certificado emitido pela Universidade da Pensilvânia. Entretanto, para a emissão desse documento é necessário pagar o valor de 29 dólares. Os que desejarem apenas fazer o curso, sem necessidade do certificado, poderão fazê-lo gratuitamente.

Interessados poderão se inscrever clicando aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho, com informações da Abraji.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui