InícioEventosAbraji abre inscrições para o 9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo em...

Abraji abre inscrições para o 9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo em SP

- Advertisement -spot_img

9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) abriu nesta semana as inscrições para o 9.º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho em São Paulo.

No total, os inscritos terão a oportunidade de assistir mais de cem painéis e cursos sobre temas como cobertura eleitoral, meio-ambiente, corrupção, crime organizado, acesso a informações públicas, esportes, mobilidade, jornalismo de dados, técnicas de reportagem e redação e outros temas da agenda atual.

Esses painéis ocorrerão paralelamente, ou seja, haverá atividades em mais de uma sala no mesmo horário. Para evitar superlotação de cursos e painéis, o participante poderá escolher o painel a que quer assistir em cada horário, garantindo dessa forma a sua vaga na palestra.

Palestrantes vindos dos Estados Unidos, Argentina, Inglaterra e El Salvador, já estão entre as presenças confirmadas, além dos brasileiros.

Durante o evento dezenas de jornalistas compartilharão técnicas e contarão bastidores de grandes reportagens. Também estarão presentes especialistas em áreas como desenvolvimento urbano, meio-ambiente, economia, educação e combate à corrupção.

O 9.º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo é voltado para jornalistas e a estudantes de jornalismo em busca de aprimorar técnicas de reportagem e a se aprofundar no conhecimento de temas atuais.

Para se inscrever no evento clique aqui.

Acesse aqui a lista completa de palestras e cursos.

Serviço:
9º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
Quando: de 24 a 26 de julho de 2014
Onde: campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi (r. Casa do Ator, 275)
Inscrições: com desconto até 23 de junho pelo site: www.abraji.org.br/congresso

Por Emílio Portugal Coutinho com informações da Abraji.

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui