CBN promove debate sobre a formação do profissional do futuro

0
42
(Foto: Divulgação)

A emissora de Rádio CBN (Central Brasileira de Notícias) está promovendo um talk show no qual pretende debater sobre a distância que separa a educação e o mercado de trabalho, e quais as estratégias de aproximação utilizadas pelas universidades e empresas.

O evento, que é aberto ao público (sujeito à lotação do auditório), ocorrerá na próxima segunda-feira, 24 de julho de 2017, a partir das 19h na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro).

Intitulado “CBN na Travessa” o encontro também discutirá sobre as novas profissões e a necessidade de formações universitárias que se adaptem às necessidades de estudantes e futuros profissionais.

(Foto: Divulgação)

Dentre os participantes confirmados estão: Antonio Gois, jornalista especializado em educação e colunista da CBN; Ronaldo Motta, reitor da Estácio de Sá e ex-secretário nacional de ensino superior do MEC; e Fabiano Gallindo, especialista em inovação e assessor do conselho empresarial de tecnologia da Firjan.

O talk show será gravado e vai ao ar no sábado seguinte, dentro do “Show da Notícia”. O “CBN na Travessa” é realizado na última semana de cada mês na Livraria da Travessa.

A CBN é a pioneira no modelo All News e já está presente em 72 das 100 principais cidades brasileiras, com 4 emissoras próprias e 26 afiliadas, atingindo um universo total de mais 87 milhões de brasileiros.

Por Emílio Portugal Coutinho, com informações da CBN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui