Curso gratuito para jornalistas é oferecido pela FAAP

0
20
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) está com inscrições abertas para o curso de extensão Agenda Brasil, que pretende discutir com os professores da FAAP temas que fazem parte da agenda e da cobertura diária da imprensa, contribuindo na troca de informações que podem ajudar no trabalho do repórter.

Destinado a jornalistas formados, o curso terá início no dia 08 de agosto. A carga horária do curso é de 21 horas divididas em sete aulas, sempre às terças-feiras, das 9:30 às 12:30 horas.

Para se inscrever é necessário preencher a inscrição online (que pode ser acessada clicando aqui) e enviar para o e-mail [email protected], os seguintes documentos: carta de recomendação assinada pelo superior direto do veículo de imprensa no qual trabalha e currículo atualizado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho.

Oferecido desde 2004, este curso já contou com a participação de mais de 400 jornalistas – tanto da grande imprensa, quanto da especializada e da segmentada.

Mais informações podem ser solicitadas através dos telefones (11) 3662-7271 / 7270, ou pelos seguintes endereços de e-mail: [email protected] ou [email protected]

Por Emílio Portugal Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui