InícioTem Vaga“Fiquem Sabendo” abre Vaga de Estágio em Comunicação

“Fiquem Sabendo” abre Vaga de Estágio em Comunicação

O estagiário terá uma carga horárias de seis horas de trabalho e receberá uma bolsa no valor de R$ 1.200,00.

Foto: Divulgação.

A ‘Fiquem Sabendo’, agência de dados independente especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI), está com uma vaga de estágio aberta para estudantes de comunicação que tenham interesse em trabalhar com redes sociais. A empresa oferecerá uma bolsa no valor de R$ 1.200,00.

Sobre a vaga

O trabalho do estagiário terá carga horária de seis horas, durante os três meses iniciais, a serem renovados após avaliação da equipe. A empresa disponibilizará acesso premium ao Canva e ao Flourish para a criação e adaptação das peças gráficas, além de assinatura dos principais veículos de comunicação do país e de outros aplicativos digitais.

Requisitos

Dentre os requisitos obrigatórios estão o de estar no 3º ano da graduação de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Estudos de Mídia, Jornalismo ou áreas afins); ter boa comunicação oral e escrita; e disponibilidade para trabalho remoto durante o período diurno. São encorajadas as candidaturas de pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, refugiadas e mulheres.

Atividades

O estagiário contratado trabalhará no gerenciamento de redes sociais e de campanha de financiamento coletivo; na produção de textos e peças gráficas para redes sociais; além de redigir textos, notas e releases para site; e atuará na gestão da comunicação de eventos e lives.

Como se inscrever?

Os interessados pela vaga terão até 7 de fevereiro de 2022 para encaminhar seu currículo, portfólio e carta de interesse para [email protected] com o assunto do e-mail: “Estágio em comunicação”.

- Advertisement -
Aline Dias
31 anos, estudante de jornalismo e amante do entretenimento. Desde pequena fui uma curiosa e sentia a necessidade de escrever sobre meus sentimentos para entendê-los. Cresci querendo descobrir cada vez mais sobre o mundo e fui me apaixonando pela visão crítica dos jornalistas. Assim, descobri a minha paixão pelo Jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui