InícioCursos de jornalismoFolha abre inscrições para 66º Programa de Treinamento em Jornalismo Diário

Folha abre inscrições para 66º Programa de Treinamento em Jornalismo Diário

Ao longo de três meses, os trainees terão aulas de práticas jornalísticas, língua portuguesa, economia, direito e outros temas.

O jornal Folha de S.Paulo abriu as inscrições para o seu 66º Programa de Treinamento em Jornalismo Diário. A iniciativa é exclusiva para profissionais negros, tendo como critério de cor a autodeclaração.



Como funcionará o programa de treinamento em jornalismo diário?

Ao longo de três meses, os trainees terão aulas de práticas jornalísticas, língua portuguesa, economia, direito e outros temas. O treinamento, que será coordenado pela jornalista Flavia Lima, editora de Diversidade, ocorrerá em meio período e será híbrido, com atividades remotas e presenciais, dependendo do controle da pandemia. A turma produz um projeto final que é publicado no jornal.



Quais os requisitos obrigatórios para os candidatos?

Para participar deste programa de treinamento em jornalismo diário, é necessário que os candidatos, além de serem negros, tenham formação em qualquer área de conhecimento ou sejam estudantes universitários. Não é necessário domínio do inglês. O processo seletivo se dará através de uma prova, dinâmicas e entrevistas.



Como se inscrever?

Os interessados em participar deste programa de treinamento da Folha, que atendam aos requisitos apresentados acima, poderão se inscrever no processo seletivo, até o dia 18 de março, clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui