Jornal contrata repórter exclusivo para cobertura de extraterrestres

"Caso um ET decidir se revelar ao público, seremos a escolha óbvia para aquele furo mundial”, afirmou o editor-chefe do Daily Star.

0
86
Foto: Pixabay

O jornalista Michael Moran, contratado pelo jornal inglês Daily Star, se tornou o primeiro profissional da imprensa não-especializada 100% dedicado a assuntos extraterrestres.

Em entrevista à revista ‘Press Gazette’, o repórter contou que seu trabalho é um ato de equilíbrio. “É sobre não ser tão bobo que as pessoas não levem a sério e não ser tão seco a ponto de as pessoas não quererem nos ler”, destacou.

Manter a mente aberta

Moran explicou ainda que ninguém tem certeza da existência ou não de vida inteligente fora do planeta Terra. “E enquanto não sabemos tudo, o que temos que fazer é manter a mente aberta”, afirmou.

O jornalista acredita que esses fenômenos inexplicáveis ​​poderiam ter sido causados por viajantes no tempo vindos do futuro, e por este motivo é necessário ter cuidado para não interferir na linha do tempo.

Caso um ET decida se revelar ao público

O Daily Star será o primeiro jornal convencional a tratar de assuntos extraterrestres em pautas diárias. Os responsáveis pela publicação acreditam que investir nesse tema atrairá o público, que deseja saber sobre esse assunto de forma séria e divertida.

Jon Clark, editor-chefe do jornal, ressaltou que “nossos leitores sempre souberam que há vida lá fora. Agora, pretendemos fazer do Star seu favorito para notícias espaciais. E, caso um ET decidir se revelar ao público, seremos a escolha óbvia para aquele furo mundial”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui