InícioTem VagaKondZilla abre vaga de estágio em Produção

KondZilla abre vaga de estágio em Produção

Dentre os requisitos necessários para se candidatar a esta vaga de estágio na KondZilla estão: ser proativo, gostar de produção, conteúdo audiovisual e funk.

Foto: Divulgação/KondZilla.

O KondZilla, considerado o maior canal de música do mundo e a maior plataforma de comportamento do jovem de favela do Brasil, abriu uma vaga de estágio em produção. O candidato deverá gostar muito de funk.



Requisitos

Dentre os requisitos necessários para se candidatar a esta vaga de estágio no KondZilla estão: ser proativo, gostar de produção, conteúdo audiovisual e funk; estar atento às novidades do mundo do funk, acompanhando desde lançamentos à tendências de comportamento.

O candidato deve também estar cursando, cinema, artes visuais, produção audiovisual, propaganda e marketing ou área correlacionada. Além disso, é necessário gostar de funk, ser da quebrada e residir na cidade de São Paulo.



Sobre a Vaga

A vaga é para trabalho presencial no bairro do Tatuapé em São Paulo. A carga horária é de seis horas diárias, sendo que o horário será combinado no momento da contratação. Ter portfólio é um diferencial para se destacar.

Atividades do Estagiário

O estagiário acompanhará as reuniões de alinhamento com a equipe; ajudará a organizar, junto do assistente, os projetos (materiais, tarefas, cronograma, comunicação com o a produção e alocação da equipe de produção); acompanhará as filmagens e produções do Portal KondZilla; e oferecerá suporte a coordenadora de produção.



Como se candidatar?

Os interessados nesta vaga de estágio poderão se inscrever preenchendo um formulário no site do KondZilla, que poderá ser acessado diretamente clicando aqui.

- Advertisement -
Sandhy Galicia
19 anos, graduanda em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, escritora nas horas vagas e apaixonada por questões sociais e política.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui