InícioTem VagaKondzilla está contratando jornalista

Kondzilla está contratando jornalista

O jornalista contratado ficará encarregado de elaborar pautas em texto sobre música e cultura de quebrada.

Foto: Divulgação.

O KondZilla, considerado o maior canal de música do mundo e a maior plataforma de comportamento do jovem de favela do Brasil, está em busca de um jornalista de quebrada, que entenda bastante de funk, para trabalhar na empresa.

Requisitos da vaga

O candidato deverá: ser atento às novidades do mundo do funk, acompanhando desde lançamentos à tendências de comportamento; e ter disposição para trabalhar em equipe e com metodologias ágeis e eficientes.



Perfil desejado

O perfil desejado é de um jornalista de quebrada, que goste e conheça funk, que esteja cursando jornalismo ou letras, curta jornalismo cultural, gos te de escrever textos e tenha interesse em pegar mais vivência na produção do audiovisual.

Sobre a vaga

O jornalista contratado ficará encarregado de elaborar pautas em texto sobre música e cultura de quebrada; criar roteiro e pautas para conteúdos em multiplataformas; acompanhar gravações de conteúdo em vídeo; além de participara de eventuais coberturas de eventos, como shows e festivais.



Como se inscrever?

Os interessados em se candidatar para a vaga deverão se inscrever preenchendo um formulário que pode ser acessado clicando aqui. O regime de contratação é PJ.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,611FãsCurtir
5,911SeguidoresSeguir
2,557SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui