InícioCursos de jornalismoOficina de Comunicação Comunitária tem inscrições abertas em SP

Oficina de Comunicação Comunitária tem inscrições abertas em SP

Oficina de Comunicação Comunitária tem inscrições abertas em SP

Foram abertas oficialmente as inscrições para a 1ª Oficina de Comunicação Comunitária – Vozes da Vila Prudente promovida pelo próprio Vozes da Vila Prudente em parceria com a Brazil Foundation e a Bloomberg na Favela da Vila Prudente. A oficina é gratuita e ocorre no período de 8 sábados.

Nas aulas da oficina de Comunicação Comunitária do Vozes os participantes poderão ter contato com elementos fundamentais de jornalismo e jornalismo comunitário, além disto, também haverá, no primeiro ciclo, conversas com profissionais da área para inspirar os alunos.

O currículo das oficinas foi desenvolvido por jornalistas formados em 2015 que atuaram em veículos de comunicação de grande expressão mundial e pelo jornalista César Gouveia que trabalha com jornalismo comunitário.

Como se inscrever

Não é necessário ser estudante, formado ou ter experiência anterior em comunicação. O Vozes da Vila Prudente está primeiramente procurando jovens da Vila Prudente com vontade de aprender e com interesse de serem correspondentes locais, porém haverá vagas exclusivas para estudantes ou formados em jornalismo.

Os interessados terão até o dia 20 de fevereiro para se inscreverem clicando aqui.

Após a realização da inscrição, os candidatos receberão um contato do Vozes da Vila Prudente informando a data e horário do início.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,611FãsCurtir
5,911SeguidoresSeguir
2,557SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui