InícioPremiaçõesPrêmio Jornalismo Cidadão está com inscrições abertas

Prêmio Jornalismo Cidadão está com inscrições abertas

- Advertisement -spot_img

I Prêmio Jornalismo Cidadão – Radiotube 2015

A ONG Criar Brasil, com o patrocínio da Petrobrás está promovendo o I Prêmio Jornalismo Cidadão – Radiotube 2015. O prêmio contemplará produções em áudio e vídeo que abordem temas ligados à comunicação e aos direitos humanos.

O concurso é aberto para comunicadores e comunicadoras de todo o Brasil para produções em português ou espanhol. No total, serão selecionadas três produções de áudio e três de vídeo, em português, e uma produção radiofônica em espanhol.

Os ganhadores receberão uma premiação em dinheiro e ainda participarão da cerimônia de entrega dos prêmios, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro.

Para se inscrever no I Prêmio de Jornalismo Cidadão do Projeto Radiotube, basta preencher a ficha de inscrição que está disponível na página oficial da ONG Criar Brasil.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de maio. Para ler o regulamento completo do concurso clique aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui