InícioTem VagaRevista Veja abre vaga de estágio em jornalismo

Revista Veja abre vaga de estágio em jornalismo

A vaga é voltada para estudantes de jornalismo, que estejam com a graduação em andamento e gostem de jornalismo cultural.

Foto: Pixabay

A Revista Veja, pertencente ao grupo Abril, um dos maiores e mais influentes da aérea da comunicação, abriu uma vaga de estágio em jornalismo na área cultural.



Quem pode se candidatar?

A vaga é voltada para estudantes de jornalismo, que estejam com a graduação em andamento, possuam inglês intermediário/avançado, além de conhecimentos intermediários do pacote office.

É necessário gostar de jornalismo cultural e estar disposto a escrever textos, críticas e resenhas, além de realizar entrevistas na área de cultura e entretenimento.

Principais atividades do estagiário

O estagiário contratado auxiliará os repórteres das áreas de entretenimento em geral, (cinema, TV, música, artes plásticas), produzirá matérias para o site e para a revista e fará pesquisas para o levantamento de livros mais vendidos da Veja.



Como se inscrever?

Os estudantes de jornalismo que estejam interessados por essa vaga terão até o dia 31 de dezembro de 2021 para se cadastrar no site clicando aqui e preencher o formulário da editora Abril.

- Advertisement -
Daniel Darlan
Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui