InícioEventosSindicato dos Jornalistas de SP promove palestra gratuita sobre a atuação do...

Sindicato dos Jornalistas de SP promove palestra gratuita sobre a atuação do jornalista esportivo na Copa

- Advertisement -spot_img

Jornalismo esportivo

Às vésperas da Copa do Mundo, a grande maioria dos estudantes e já formados em jornalismo continuam a se atualizar e buscar conteúdos para estarem prontos e munidos de informações para escrever e relatar sobre este grande torneio de proporção mundial.

Tendo isso em vista, o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo está promovendo um seminário que ocorrerá no próximo dia 24 de maio, das 9h às 13h, intitulado “Copa do Mundo e a Atuação do Jornalista Esportivo”. O evento é destinado a jornalistas e estudantes dos segmentos da comunicação que se interessam em saber mais sobre as experiências dos profissionais em coberturas de Copa do Mundo e as expectativas em relação à Copa no Brasil.

O encontro será realizado no Auditório Vladimir Herzog, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, e contará com a presença de profissionais especializados no assunto, entre eles, o jornalista André Cintra, assessor de Comunicação da SPCOPA – Comitê Especial para a Copa do Mundo de 2014, vinculado à Prefeitura de São Paulo; Juarez Soares, comentarista na Rádio Transamérica de São Paulo e do programa Bola Dividida, da RedeTV!; Luis Henrique Gurian, repórter, narrador, apresentador e comentarista da TV Gazeta; Vladimir Miranda, comentarista e colaborador da Rádio Globo de São Paulo e da Rádio CBN; e Wanderley Nogueira, apresentador e repórter esportivo da Rádio Jovem Pan AM e comentarista do “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

As inscrições

As vagas para o encontro são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail [email protected] Estão sendo disponibilizadas 40 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

Os participantes devem encaminhar por e-mail ou fax o comprovante de depósito do valor do seminário, acompanhado de dados como o nome completo, data de nascimento, MTB (caso possuir), e-mail e telefones para contato.

Os estudantes de Jornalismo devem informar a faculdade e o período ou semestre que cursam. Já os demais profissionais precisarão dizer a profissão, e-mail e telefones para contato.

Para mais informações, o Departamento de Formação Profissional está disponível de segunda à sexta, das 11h às 14h ou das 15h às 18h, através do telefone (11) 3217 6294 ou pelo e-mail:[email protected]

Por Leandro Massoni.

Perfil de Leandro Massoni

Leandro Massoni

Leandro Massoni é graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Paulista – Unip, desde 2012. Sua primeira experiência na área foi como estagiário de produção da Revista Eletrônica Domingo Espetacular, da Rede Record. Atualmente, é jornalista e repórter da Gaudium Press, agência de notícias católicas, e estuda locução pela Radioficina.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui