InícioTem VagaTV Gazeta abre vaga para jornalista esportivo

TV Gazeta abre vaga para jornalista esportivo

O candidato deverá ser formado em jornalismo, possuir MTB, ter amplo domínio de edição, vivência na área, na função, nas atividades e principalmente uma boa escrita.

Foto: Reprodução.

A TV Gazeta, rede de televisão brasileira sediada na cidade de São Paulo, está com uma vaga aberta para ‘Editor de Texto I’ na área de Esportes da emissora.

Requisitos

O candidato deverá ser formado em jornalismo, possuir MTB, AVID (ter amplo domínio de edição), vivência na área, na função, nas atividades e principalmente uma boa escrita. É desejável ter experiência na área de jornalismo esportivo como editor.

Atividades

– Elaborar diariamente textos a partir de matéria bruta produzidas pelos repórteres, utilizando sistema, recortando/selecionando imagens e gravação das sonoras dos repórteres, efetuando se necessário a atualização das informações contidas no material, para edição quanto a sons, imagens e inserção de trilhas sonoras, visando a produção de material adequado para exibição no programa Gazeta Esportiva;

– Assistir diariamente matérias obtidas através de agências internacionais (Reuters) ou de geração em outras praças, efetuando tradução, elaborando texto final e editando as sonoras para narração pelos apresentadores, visando a produção de materiais a serem exibidos no programa;

– Elaborar matérias especiais para o programa semanal, escrevendo texto, providenciando a inserção de imagens de arquivo, de material de computação gráfica e de sonoras, encaminhando o material produzido para narração pelos apresentadores, visando a disponibilização dessas matérias;

– Acompanhar diariamente a finalização das matérias produzidas nas ilhas de edição referente ao processo de edição das imagens em conjunto com o editor de imagens, visando a adequada produção final do material que será disponibilizado para exibição nos programas de esportes da emissora.

Como se candidatar?

Os interessados nesta vaga deverão cadastrar o seu currículo no site da Fundação Casper Líbero, que pode ser acessado clicando aqui, e indicar a vaga desejada: ‘Editor de Texto I’.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui