InícioTem VagaVaga de Estágio em Jornalismo na Record TV

Vaga de Estágio em Jornalismo na Record TV

Os estudantes de jornalismo, interessados em participar do processo seletivo, terão até o dia 20 de dezembro de 2021 para se inscrever.

Foto: Divulgação.

A Record TV, emissora de televisão do Grupo Record com presença em mais de 150 países, abriu uma vaga de estágio em jornalismo para estudantes de comunicação social.

Requisitos obrigatórios

O único requisito obrigatório apresentado pela emissora é o de que o candidato esteja cursando o Ensino Superior em Jornalismo entre o terceiro e sexto semestre.



Responsabilidades

Dentre as responsabilidades do estagiário estão: a de auxiliar na produção do jornal; ajudar os editores na busca de imagens de arquivo, retirando e ingestando o material no servidor; ajudar na finalização de matérias, colocando artes e pendências do dia anterior; auxiliar na Impressão do roteiro do programa.

Além disso, o estagiário também irá, sob supervisão: acompanhar e auxiliar na ilustração da escalada (abertura do jornal); auxiliar na produção de pautas; auxiliar editores, correspondentes, repórteres e produtores nas coberturas das matérias; acompanhar a equipe de produção em externas; apurar fontes jornalísticas: órgãos públicos, forças de segurança; instituições do judiciário, concessionárias de estradas, entre outros.



Benefícios oferecidos

A Record TV oferece como benefícios ao estagiário contratado uma bolsa auxílio de valor não divulgado, Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.

Como se inscrever?

Os estudantes de jornalismo que se encaixarem dentro dos requisitos solicitados e estiverem interessados em participar do processo seletivo, terão até o dia 20 de dezembro de 2021 para se inscrever clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,611FãsCurtir
5,911SeguidoresSeguir
2,557SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui