InícioTem VagaVaga de estágio em jornalismo na Rolling Stone Brasil

Vaga de estágio em jornalismo na Rolling Stone Brasil

Os estudantes de jornalismo interessados pela vaga terão até às 18h do dia 19 de janeiro de 2022 para se inscrever.

Foto: Reprodução.

O portal de notícias Rolling Stone Brasil abriu duas vagas de estágio em sua redação, localizada na cidade de São Paulo, uma pela manhã e outra pela noite. A oportunidade foi divulgada pela editora do portal, Yolanda Reis.



Requisitos

Os interessados pela vaga deverão residir na grande São Paulo, cursar jornalismo (entre o segundo ou terceiro ano/ou com formação prevista a partir de dezembro de 2023 e possuir carteirinha de vacinação completa.

Além disso, é necessário que os candidatos tenham uma ótima escrita, possuam leitura e conversação em inglês suficientes para traduções e entrevistas, gostem de entretenimento no geral, tenham uma boa base cultural, sejam interessados e estejam dispostos a aprender.



Responsabilidades

Os estagiários ficarão responsáveis por sugerir pautas, desenvolver entrevistas, escrever notícias e reportagens, além de traduzir matérias do inglês para o português. Assim que “o mundo voltar ao normal”, os estagiários serão enviados para realizar coberturas supervisionadas de eventos.

Como se inscrever?

Os estudantes de jornalismo interessados pela vaga, e que cumprirem os requisitos mencionados acima, terão até às 18h do dia 19 de janeiro de 2022 para se inscrever preenchendo um formulário que pode ser acessado clicando aqui.



Processo seletivo

No mesmo formulário de inscrição os candidatos responderão uma prova com algumas questões relacionadas ao site e aos temas abordados pela Rolling Stone Brasil. Os candidatos também terão a opção de enviar as respostas em um doc ou em pdf através do mesmo formulário.

Os candidatos que forem aprovados na primeira fase do processo seletivo serão contatados por e-mail na semana posterior e convidados a marcar uma hora para uma entrevista via Zoom.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,611FãsCurtir
5,911SeguidoresSeguir
2,557SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui