InícioTem VagaVaga para repórter na Igreja Universal do Reino de Deus

Vaga para repórter na Igreja Universal do Reino de Deus

O regime de contratação é efetivo e o salário oferecido é de R$ 4.147,43.

Foto: Pixabay.

A Igreja Universal do Reino de Deus está precisando de um jornalista formado para assumir uma vaga de repórter e trabalhar presencialmente em Santo Amaro, São Paulo.

Responsabilidades

O repórter contratado escreverá matérias com temas seculares e religiosos, gravará offs, passagens, decupará sonoras para matérias e fará entrevistas com convidados.

Além disso, o jornalista trabalhará na edição de textos, realizará reportagens em geral, selecionará, revisará e preparará as matérias jornalísticas a serem divulgadas nos meios de comunicação.



Requisitos para se candidatar

O candidato deverá ter experiência como repórter, ensino superior completo em jornalismo e MTB ativo. Espera-se que o candidato saiba trabalhar em equipe e demonstre capacidade de iniciativa, concentração, organização, agilidade, proatividade e raciocínio lógico.

Benefícios oferecidos

Para esta vaga, a empresa oferece um salário de R$ 4.147,43, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte. O regime de contratação é efetivo e o horário de trabalho ainda será definido.

Como se candidatar?

Os jornalistas formados que estiverem interessados nesta vaga de emprego para repórter deverão se candidatar clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui