InícioTem VagaVaga para repórter no site 'Brasil de Fato'

Vaga para repórter no site ‘Brasil de Fato’

Os jornalistas formados, que estejam interessados nesta vaga, deverão se candidatar até o dia 17 de janeiro de 2022.

Foto: Reprodução.

O site de notícias ‘Brasil de Fato’ está contratando repórteres com experiência em jornalismo investigativo. A vaga é em regime CLT com jornada integral. Apesar da equipe estar trabalhando em home office desde o início da pandemia, o trabalho será presencial em São Paulo (SP).

Requisitos

Além da experiência em jornalismo investigativo, o candidato também deverá estar alinhado com o conteúdo editorial do ‘Brasil de Fato’ e também ter vivência em reportagens sobre política e movimentos populares.



Perfil desejável

O veículo procura jornalistas que tenham: habilidade de identificar e concretizar pautas que interessem à linha editorial; responsabilidade com o conteúdo produzido e entregue; habilidade de encontrar boas fontes para conteúdos exclusivos; criatividade; senso crítico; e iniciativa. Por ser um projeto multimídia, habilidades ou afinidade com rádio e vídeo também são desejáveis.

Como se inscrever?

Os jornalistas formados que estejam interessados nesta vaga deverão se candidatar, até o dia 17 de janeiro de 2022, preenchendo uma ficha de inscrição que pode ser acessada clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui