InícioEventosVirada Comunicação debate sobre a representação da periferia na imprensa

Virada Comunicação debate sobre a representação da periferia na imprensa

A Rede de Jornalistas das Periferias está promovendo um evento gratuito “com o objetivo de debater, refletir e apontar caminhos para a abordagem de temáticas sobre e a partir das identidades e territórios periféricos”.

Pretende-se também ampliar a discussão sobre a conjuntura das periferias e o modo como elas são representadas pela imprensa, além de unir os protagonistas que têm construído outras narrativas possíveis a partir dessas regiões das cidades.

A Virada Comunicação terá mais de dez horas de atividades variadas, dentre elas estão: oficinas de educomunicação, mesas de debate e intervenções culturais, que contarão com a participação de 34 convidados.

Voltado para estudantes e profissionais da comunicação, ativistas e movimentos sociais, moradoras e moradores das periferias da cidade, o evento ocorrerá no próximo sábado (16/09/17), das 9h às 22h, no Centro Cultural Grajaú (Rua Professor Oscár Barreto Filho, 252 – Parque America, São Paulo – SP).

Interessados podem se inscrever preenchendo um formulário na página do evento, que pode ser acessada clicando aqui. As vagas são limitadas, e já existe uma lista de espera.

Por Emílio Portugal Coutinho.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui