Programa de Estágio 2015 na Editora Globo tem inscrições abertas

1
23

Estudantes universitários de jornalismo com formação prevista entre dezembro de 2015, julho ou dezembro de 2016 têm até o dia 31 de outubro para se inscrever no Programa de Estágio Editora Globo e Edições Globo Condé Nast 2015.

Para participar, o candidato deve, além de concluir a graduação no período mencionado, possuir um bom texto e inglês avançado, estar atualizado com os acontecimentos mundiais e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever clicando aqui.

Como funciona o processo seletivo

A seleção será dividida entre testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final.

Com início previsto para o dia 12 de janeiro de 2015, o novo grupo de estagiários participaram do programa de avaliação e acompanhamento constante de seu desempenho, além de treinamentos, oficinas, workshops e palestras com profissionais da casa e do mercado.

O Programa de Estágio Editora Globo e Edições Globo Condé Nast oferece aos seus estagiários um sistema de rodízio entre as redações, que por sua vez produziram um projeto ao fim de cada ano orientado por tutores (profissionais da casa de diversas áreas). Entre os critérios de avaliação, estão originalidade e viabilidade do projeto.

Programa de Estágio na Editora Globo 2015

Sobre a Editora Globo

Fundada há 62 anos, a Editora Globo é uma empresa das Organizações Globo, maior grupo de comunicação do País, e tem em seu portfólio as marcas ÉPOCA, QUEM Acontece, Época NEGÓCIOS, Marie Claire, Casa e Jardim, Casa e Comida, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural e Monet, além do agregador feminino Meus 5 Minutos e a rede social infantil Mundo do Sítio.

A parceria firmada com a Condé Nast, referência mundial entre editoras de revistas, trouxe ao mercado brasileiro os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour.

Na área de livros, a Globo Livros orgulha-se de ter em catálogo grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.

Por Emílio Portugal Coutinho

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui