Vagas de estágio em jornalismo

4
60

Tem Vaga estágio jornalismo

Selecionamos algumas vagas de estágio para quem quer (e precisa) trabalhar na área do jornalismo. Estamos apenas divulgando, portanto dúvidas referentes ao salário, ou outros detalhes não especificados aqui, devem ser tratados diretamente com a empresa que oferece a vaga. Nosso intuito é facilitar a vida dos focas que estão procurando seu espaço nesse mercado tão disputado. Esperamos ajudá-los a encontrar o tão desejado emprego.

Estágio em Jornalismo na RedeTv

RedeTv

A Rede TV está com duas vagas de estágio abertas para estudantes universitários: uma para a área de jornalismo e outra para rádio e TV.

O estágio será exercido na cidade de Osasco, na Zona Oeste da região metropolitana de São Paulo. A empresa oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 850,00.

É necessário ter disponibilidade para trabalhar cinco dias por semana em horário flexível, e os escolhidos já começam a atuar em janeiro de 2016.

O candidato à estágio em jornalismo terá responsabilidades que envolvem apoiar a rotina de redação e pauta do setor. Já no departamento audiovisual, o estudante irá ajudar nas gravações, roteiro, edição e produção.

Para se candidatar clique aqui.

Estágio em Jornalismo na Tv Cultura

Tv Cultura Fundação Padre Anchieta

A TV Cultura de São Paulo está com quatro vagas em seu Programa de Estágio em Jornalismo. Os estagiários atuaram em diversas áreas da empresa. Para se candidatar é necessário cursar a partir do 3º semestre de jornalismo (matutino ou noturno). O estágio será realizado de segunda a sexta-feira no período matutino ou noturno dependendo do horário que o candidato estudar. A empresa oferece bolsa-auxílio, Vale transporte e vale refeição.

Interessados devem cadastrar o Currículo clicando aqui.

Estágio Jornalismo na Rede Gazeta

rede gazeta

A Rede Gazeta está com uma vaga de estágio aberta para estudantes de jornalismo que estejam cursando a partir do 3º período.

Interessados devem possuir conhecimento em meios digitais. É desejável que tenha também conhecimento na plataforma WordPress.

O estagiário participará da apuração e atualização das informações da Central de Trânsito na Rede Gazeta.

A empresa oferece Vale Transporte e Plano de Saúde Unimed. O local de atuação é na cidade de Vitória (ES) e o horário de trabalho são de 30 horas semanais.

O período de inscrição vai até o dia 30 de dezembro de 2015.

Para se inscrever clique aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui