InícioCursos de jornalismoAbertas as inscrições para programa de treinamento em jornalismo Folha 2017

Abertas as inscrições para programa de treinamento em jornalismo Folha 2017

Treinamento folha 3

A Folha de S.Paulo abriu as inscrições para o processo seletivo que escolherá os participantes da 61ª turma do seu Programa de Treinamento em Jornalismo Diário.

O programa, que é um curso de jornalismo intensivo em período integral, será realizado no primeiro semestre de 2017 na sede da Folha em São Paulo.

folha

Ao longo dos quatro meses de duração do curso, os trainees terão aulas de direito, história, economia e língua portuguesa. Além disso, conhecerão a rotina da empresa e os profissionais que nela trabalham, e serão capacitados para trabalhar na Redação do jornal.

Os participantes do curso podem ser estudantes ou formados em qualquer área. No total, serão selecionados 15 trainees.

O processo seletivo terá duas fases: na primeira, os candidatos farão uma prova online, com questões de português, inglês e conhecimentos gerais; os aprovados serão chamados para realizar algumas atividades na sede da Folha, onde serão entrevistados. O jornal oferecerá estadia em hotel para os candidatos que não residirem em São Paulo.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2016 preenchendo o cadastro disponível no site do Treinamento.

Por Emílio Portugal Coutinho.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,611FãsCurtir
5,911SeguidoresSeguir
2,557SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui