Confira aqui 6 vagas de trabalho em jornalismo

0
22

Vaga

Confira abaixo algumas vagas de estágio em jornalismo que selecionamos esta semana para os focas:

Vagas de estágio na Editora Abril (SP)

Editora Abril

A Editora Abril está com quatro vagas de estágio.

A primeira delas é em jornalismo esportivo. O estagiário irá editar e produzir matérias e reportagens. Para se candidatar é necessário ter grande afinidade com esportes em geral, gostar de hard news, possuir inglês avançado e estar cursando jornalismo com formação a partir de julho de 2016. Candidate-se clicando aqui. Esta vaga expira no dia 18 de junho de 2015.

***

Já a segunda vaga na Abril não especifica qual área do jornalismo o estagiário irá atuar. Para esta vaga os requisitos são estar cursando Ensino Superior a partir do segundo semestre em Jornalismo e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Para se candidatar a esta vaga clique aqui. Esta vaga expira no dia 14 de junho de 2015.

***

A terceira vaga é para estágio em texto na Revista Veja (Editoria de Comportamente e Gente). As atividades que o estagiário terá que cumprir são: procurar notícias, apurar informações e escrever textos. É necessário ter grande afinidade com jornalismo de celebridades e possuir inglês avançado com fluência, pois terá contato com o idioma diariamente. Para candidatar-se clique aqui. Esta vaga expira no dia 26 de maio de 2015.

***

A quarta vaga também não especifica a área na qual o estagiário irá atuar, mas um dos requisitos é estar cursando ensino superior a partir do segundo semestre em jornalismo e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Para se candidatar a esta vaga clique aqui. Não foi informado data de expiração desta vaga.

***

Todas as vagas da Abril mencionadas acima são para o bairro de Pinheiros (ao lado da Estação Pinheiros do metrô) e oferecem como benefícios Vale Transporte, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Desconto em Produtos Abril e Seguro de Vida.

Vagas em jornalismo no Canal Rural (MT/PR)

Canal Rural

O Canal Rural é considerado o principal veículo de comunicação do agronegócio e possui atualmente uma completa plataforma de comunicação com: Televisão, Internet e Mobile.

Esse veículo abriu duas vagas para repórter. Em ambas é necessário já estar formado em jornalismo. As atividades que serão exercidas são as próprias de um jornalista: pesquisar bons assuntos, criar relacionamento com as fontes na região, levantar manchetes para a programação jornalística do Canal Rural. O repórter de sucursal planeja, executa e auxilia na edição da reportagem. É desejável que se possua interesse em jornalismo digital e edição de imagens/reportagens no sistema não linear.

Para se candidatar a vaga em Cuiabá (MT) clique aqui. A Vaga expira no dia 17 de junho de 2015.

Para se candidatar à vaga em Londrina (PR) clique aqui. Esta vaga expira no dia 22 de junho de 2015.

Por Emílio Portugal Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui