InícioCursos de jornalismoCurso gratuito sobre modalidades olímpicas é oferecido a jornalistas e estudantes

Curso gratuito sobre modalidades olímpicas é oferecido a jornalistas e estudantes

- Advertisement -spot_img

Curso de modalidades olímpicas para jornalistas

A Universidade Sindi-Clube em parceria com a Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) está promovendo um curso gratuito voltado para profissionais de imprensa e estudantes de jornalismo.

O curso, que será também transmitido via internet, oferecerá informações sobre regras, aspectos técnicos e táticos dos esportes que serão disputados no Rio de Janeiro, a partir de 5 de agosto.

“Todos conhecem regras de esportes olímpicos mais comuns, como vôlei e futebol, mas pouco se sabe sobre o badminton, por exemplo. Com os cursos oferecidos pela Universidade Sindi-Clube, os jornalistas terão um maior embasamento para tratar de modalidades que não vemos frequentemente na televisão. Para o Sindi-Clube também é interessante, pois grande parte dos atletas que serão reportados pela mídia tem formação clubística. Juntando as forças de ambas as entidades, todos saem ganhando”, afirmou o presidente da Aceesp, Luiz Ademar.

Interessados em participar do curso devem encaminhar um e-mail para [email protected], no qual deve conter as seguintes informações: nome completo, empresa, e-mail, telefone e, caso tenha interesse em receber a Revista dos Clubes, endereço completo.

Por Emílio Portugal Coutinho

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui