Editora independente especializada em livros-reportagem inaugura projeto de assinaturas

0
42

A Editora Casa Flutuante inaugurou o seu projeto de assinaturas através da plataforma de financiamento coletivo Catarse.

O Salvem a Casa Flutuante – 20 livros para 20 jovens jornalistas é um pedido de ajuda para a subsistência de uma editora independente que nasceu com o propósito de promover a educação e apoiar jovens jornalistas a publicarem seus livros-reportagem.

É, também, um convite para apoiar o jornalismo e jovens autores em início de carreira, pois com esse projeto pretende-se realizar o sonho de vários jornalistas em formação, publicando suas obras gratuitamente.

É possível ajudar de duas formas:

1. Assinatura: quem quiser e puder assinar, contribui diretamente para o sucesso do projeto e receberá como recompensa acesso às obras editadas em primeira mão.

2. Divulgação: quem quiser e puder divulgar, contribui indiretamente com o projeto. Repassando para amigos que se interessam pelo tema e compartilhando o link do Catarse pelas redes sociais com as hashtags do projeto, é possível ajudar a ampliando o alcance do pedido de ajuda.

Essa rede de apoio conta com o apoio de todos para manter a editora, publicar 20 livros de 20 jovens autores e autoras, e distribuir esse material gratuitamente ao público. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui