InícioCursos de jornalismoFolha abre inscrições para Programa de Treinamento em Jornalismo Diário

Folha abre inscrições para Programa de Treinamento em Jornalismo Diário

- Advertisement -spot_img

A Folha de São Paulo está com as inscrições para o seu Programa de Treinamento em Jornalismo Diário. Essa é a 62ª edição do curso que oferecerá aos participantes aulas de jornalismo diário, história, direito, economia e língua portuguesa.

(Foto: Lalo de Almeida/Folhapress)

Com duração de 12 semanas, o treinamento ocorrerá entre os dias 13 de agosto e 31 de outubro, e será em tempo integral. Ao término do curso os participantes realizarão um projeto final, que será publicado no jornal.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira o candidato terá que responder uma prova online com questões de português, inglês e conhecimentos gerais, que estará disponível entre os dias 13 e 15 de julho. Os candidatos melhor colocados avançarão para a segunda etapa na qual serão convocados para uma dinâmica de grupo na sede da Folha, em São Paulo.

O curso não é um estágio e não é oferecido nenhum tipo de remuneração aos participantes, entretanto, a Folha disponibilizará hospedagem aos candidatos que não morem em São Paulo.

Interessados, que possuam formação universitária em qualquer área, terão até o dia 08 de julho para se inscrever no processo seletivo clicando aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho, com informações da Folha de São Paulo.

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui