InícioTem VagaInscrições abertas para processo seletivo na Sportv

Inscrições abertas para processo seletivo na Sportv

- Advertisement -spot_img

sportv

Por ocasião das olimpíadas, que ocorrem em agosto deste ano no Rio de Janeiro, o canal Sportv abriu inscrições para um processo seletivo no qual pretende preencher 200 vagas temporárias para a cobertura do evento esportivo.

Dentre as áreas dos profissionais procurados estão: Novas Mídias, Tecnologia, Programação, Marketing, Pesquisa e Decupagem e Gestão do Acervo.

A vaga de Pesquisador é voltada para profissionais da área de Comunicação e Humanas com noções de edição de vídeo e boa redação. Estes realizarão a decupagem dos conteúdos transmitidos, facilitando a busca e recuperação das informações para reportagens e novas produções.

Já o Assistente de Gestão de Acervo, irá criar um vocabulário para indexar e pesquisar o material dos Jogos do Rio 2016. A oportunidade é voltada para bibliotecários, arquivistas ou historiadores.

Profissionais de Comunicação e Publicidade trabalharão na função de Assistente de Marketing, criando campanhas e ações direcionadas interno e externo.

Para o setor de Operação e Produção são convocados estudantes da área de Engenharia e Programação. Estes colocarão no ar os canais adicionais do SporTV para as Olimpíadas.

Jornalistas e publicitários preencherão o setor de Programação, responsável por planejar e confeccionar as grades diárias dos canais. Eles poderão atuar também nas funções de Assistente de Programação, Produtor e Coordenador de Conteúdo.

Por fim, para a área de Novas Mídias, são procurados profissionais que entendam de esportes, com conhecimentos em edição de vídeo e imagem e bom texto. Estes serão responsáveis por distribuir conteúdos de vídeos pelo SporTV.com, VOD de operadores pay tv, SporTV Play e aplicativos mobile.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 31 de maio diretamente no site da Globosat (na página clique no item ‘Trabalhe conosco’, localizado na parte inferior) ou clicando aqui.

Por Emílio Portugal Coutinho, com informações do Portal Comunique-se

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui