Jornalismo Econômico é tema central de premiação do Corecon-RS

0
74
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS) abriu as inscrições para o “Prêmio Corecon-RS de Reportagem de Economia 2021” e para o “Prêmio Jornalista de Economia do Ano”.

O objetivo da premiação é valorizar trabalhos jornalísticos produzidos sobre a economia gaúcha, por profissionais em atividade no Estado, nas áreas da mídia impressa (reportagens de jornais e revistas), radiojornalismo, televisão e mídia digital (online, podcast).

Como se inscrever?

Jornalistas que tiverem trabalhos publicados ou veiculados em órgãos de imprensa do país (jornais, revistas, emissoras de rádio e TV e mídia digital), entre os dias 1º de novembro de 2020 e 31 de outubro de 2021, poderão se inscrever.

As inscrições deverão ser realizadas até às 17h do dia 19 de novembro de 2021, através do e-mail [email protected] O candidato deverá preencher uma ficha e enviá-la acompanhada de uma cópia do material publicado pelo veículo que inseriu as matérias.

Prêmio Jornalista de Economia do Ano

Com o objetivo de homenagear um comunicador com atuação na área econômica, em jornais, revistas, emissoras de rádio, televisão ou mídia digital, também está sendo promovido o ‘Prêmio Jornalista de Economia do Ano’.

As inscrições podem ser feitas através do Corecon-RS ou pelas faculdades gaúchas que oferecem o curso de Comunicação Social/Jornalismo. Cada entidade indicará o nome de até três jornalistas que concorrerão ao Prêmio, para, então, a Comissão Julgadora escolher um nome entre os indicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui