InícioTem VagaRecord TV abre vaga de estágio em jornalismo

Record TV abre vaga de estágio em jornalismo

O candidato interessado pela vaga deverá estar cursando entre o terceiro e o sexto semestre de jornalismo em alguma instituição de Ensino Superior reconhecida.

Foto: Reprodução.

A Record TV, um dos maiores veículos de comunicação do país, abriu uma vaga de estágio em jornalismo para estudantes de comunicação social.

Requisitos obrigatórios

O único requisito obrigatório para se candidatar nesta vaga é o de estar cursando entre o terceiro e o sexto semestre de jornalismo em alguma instituição de Ensino Superior reconhecida.

Responsabilidades

O estudante de jornalismo que for selecionado, terá como suas principais responsabilidades: Ajudar na produção do jornal; Auxiliar os editores na busca de imagens de arquivo, retirando e inserindo o material no servidor; ajudar com a finalização de matérias; Participar da impressão do roteiro do jornal; Auxiliar na ilustração de escalas e na produção de pautas; Acompanhar a equipe  de repórteres e produtores em matérias externas; Apurar fontes jornalísticas.

Benefícios

Dentre os benefícios oferecidos pela emissora estão: Bolsa auxílio (valor não divulgado pela emissora), Vale transporte, Vale refeição e Seguro de vida. 

Como se inscrever?

Os estudantes de jornalismo interessados em estagiar na Record TV, e que cumprirem com os requisitos mencionados acima, deverão se inscrever no processo seletivo da emissora clicando aqui.

- Advertisement -
Daniel Darlan
Estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho, criador do site de notícias "Expresso News" e apaixonado por esporte, política e Televisão.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui