InícioTem VagaRevista CLAUDIA abre vaga de estágio em jornalismo

Revista CLAUDIA abre vaga de estágio em jornalismo

Os estudantes de jornalismo interessados nesta vaga terão até o dia 8 de janeiro de 2022 para se candidatar.

Foto: Divulgação.

A Revista CLAUDIA, pertencente ao Grupo Abril, está com uma vaga de estágio em jornalismo aberta para estudantes de comunicação que gostem da temática abordada pela publicação.

Requisitos

Dentre os requisitos obrigatórios para se candidatar estão o de estar cursando jornalismo (não é detalhado nenhum período específico da graduação) e possuir inglês intermediário. É desejável ter feito algum curso de produção de texto e possuir conhecimento em wordpress.



Atividades

O estagiário contratado ficará responsável por auxiliar na produção de textos diversos; auxiliar produção de notas curtas e rápidas; pesquisar pautas; e auxiliar nas entrevistas à profissionais de áreas diversas.

Benefícios

O Grupo Abril oferece os seguintes benefícios aos seus estagiários: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e Vale-Alimentação. Inicialmente o trabalho será em home office.



Como se candidatar?

Os estudantes de jornalismo interessados nesta vaga terão até o dia 8 de janeiro de 2022 para se candidatar clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
Emílio Coutinho
O jornalista, professor universitário e escritor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas em 2012 com o objetivo de oferecer um espaço para o ensino, a reflexão, o debate e divulgação de temas ligados ao jornalismo e à comunicação em geral.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
92SeguidoresSeguir
2,595SeguidoresSeguir
117InscritosInscrever
Leia também
- Advertisement -

O que te inspira?

A Mídia Faz-de-Conta

Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui