InícioTem VagaRevista Pais&Filhos abre vaga de estágio em jornalismo

Revista Pais&Filhos abre vaga de estágio em jornalismo

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando jornalismo a partir do primeiro ano.

Foto: Divulgação.

A revista Pais&Filhos, primeira revista segmentada para a família no Brasil, está com uma vaga aberta de estágio em jornalismo na sua redação. O estagiário contratado produzirá matérias de hard news para o site e auxiliará nas redes sociais. A revista é voltada para grávidas e pais de crianças até os 12 anos de idade.

Requisitos

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando jornalismo a partir do primeiro ano. O candidato deverá escrever bem, ser proativo, criativo, ter vontade de aprender e ser responsável. São desejáveis conhecimento sobre boas práticas de SEO e WordPress.

Benefícios

Dentre os benefícios oferecidos estão uma bolsa-auxílio (valor não revelado), Vale-refeição e Vale transporte. O trabalho está sendo realizado de forma híbrida: home office todos os dias, sendo necessário ir à redação (localizada na cidade de São Paulo) uma vez por semana.

Como se candidatar?

Os estudantes de jornalismo interessados em se candidatar deverão enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected] No assunto deve aparecer “Vaga de estágio P&F”. E-mails com o assunto errado ou apenas com o currículo em anexo serão desconsiderados.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui