InícioTem VagaSeleção de vagas em jornalismo

Seleção de vagas em jornalismo

- Advertisement -spot_img

Vaga

Selecionamos algumas vagas de estágio em jornalismo para auxiliar os nossos leitores focas que necessitam de um emprego na área da comunicação. Segue abaixo as vagas na TV Cultura, na Globo e na Climatempo.

Vaga de Estágio na TV Cultura

Tv Cultura Fundação Padre Anchieta

A TV Cultura de São Paulo está procurando estagiários para trabalhar na Assessoria de Imprensa da Fundação Padre Anchieta.

O candidato deve estar cursando a partir do 3º semestre de jornalismo e estudar no período da manhã, pois o horário do estágio é de segunda a Sexta-feira, das 13h30 às 19h30.

Dentre as atividades que o estagiário exercerá está a de produzir releases de eventos, projetos e programas; Fazer a comunicação interna; Auxiliar no serviço de clipping.

A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios (Vale Transporte + Vale Refeição). Interessados devem cadastrar o Currículo clicando aqui.

Vaga de repórter nas Edições Globo Condé Nast

Edições Globo Condé Nast

A Editora Globo Condé Nast está com uma vaga em aberto para o cargo de repórter. É necessário ser formado em jornalismo, ter conhecimento básico de Photoshop, possuir inglês avançado, ter MTB, além de ter experiência em jornalismo digital e mídias sociais.

O repórter contratado fará produção e pesquisa de imagens das reportagens e dos editoriais em produção; e a apuração de informações e redação de textos, notas e legenda em formato multiplataforma (online e off-line).

Para se candidatar clique aqui.

Vaga na Climatempo

Climatempo

A Climatempo está com uma vaga de estágio para estudantes de jornalismo. A empresa oferece bolsa auxílio + Auxílio transporte e refeições no local.

O período de trabalho é das 11h às 18h com 1 hora de almoço. O estagiário atuará no atendimento do veículo de comunicação por telefone ou e-mail; agendará entrevistas, reportagens e visitas; sugerirá pautas para os repórteres; escreverá textos; auxiliará na comunicação interna da empresa; realizará alguns orçamentos de ações e organização de feiras e eventos; e elaborará relatórios de retorno de ações.

É desejável que o candidato tenha conhecimentos em pacote Office intermediário; Boa comunicação; Clareza, coerência, coesão, objetividade na hora de escrever textos; e Inglês intermediário.

Interessados devem enviar o currículo até o dia 24 de abril para: [email protected], colocando no assunto: VAGA ESTÁGIO JORNALISMO (e-mails sem esse assunto serão descartados).

Por Emílio Portugal Coutinho

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui