InícioTem VagaSporTV abre vagas para jornalistas recém-formados

SporTV abre vagas para jornalistas recém-formados

- Advertisement -spot_img

Sportv vaga para jornalistas

O SporTV está com inscrições abertas para o projeto “Passaporte SporTV”, que selecionará jornalistas recém-formados que tenham gosto por esportes e desejem aprimorar sua formação.

O “Canal Campeão” tem como propósito preparar sua equipe de esportes para a realização da cobertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, fazendo a transmissão de todas as modalidades e suas etapas.

Assim como nas edições anteriores do projeto, o canal selecionará candidatos que tenham o perfil desejado e se identifiquem tanto com a realização de reportagens quanto com a produção e edição de matérias e programas, tendo ainda a possibilidade de contato com alguns dos principais profissionais da imprensa esportiva nacional.

sportv-passaporte-requisitos-2015

Para o processo seletivo, serão aceitos, preferencialmente, jornalistas formados a partir de 2012 até estudantes com previsão de conclusão da graduação no 1º semestre de 2015, e que morem no Brasil. O candidato, além de possuir interesse pela cobertura esportiva, deve ter fluência na língua inglesa e nível intermediário em outro idioma, como espanhol, francês ou alemão.

Os selecionados participarão de um programa de formação e desenvolvimento com duração de aproximadamente oito meses, tendo o apoio de profissionais de várias áreas das Organizações Globo. Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail [email protected]

A candidatura para o processo de seleção da edição deste ano do “Passaporte SporTV” pode ser feita até 31 de maio clicando aqui.

Por Leandro Massoni

Perfil do Autor

Leandro Massoni

Graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Paulista – Unip, Leandro Massoni teve como sua primeira experiência na área um estágio na produção da Revista Eletrônica Domingo Espetacular, da Rede Record. Atualmente, é jornalista e repórter de uma agência de notícias católicas, locutor e apresentador na Rádio Show, rádio comunitária da Rádioficina, e possui um blog intitulado Comunique Esporte, direcionado a estudantes de comunicação que desejam seguir a área esportiva.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui