InícioTem VagaVaga de estágio em jornalismo, exclusiva para pessoas negras, é aberta em...

Vaga de estágio em jornalismo, exclusiva para pessoas negras, é aberta em SP

Esta vaga de estágio em jornalismo é destinada exclusivamente para pessoas negras, proativas, curiosas, interessadas em aprender a apurar e escrever.

Foto: Divulgação.

O JOTA, uma startup criada há seis anos com a missão de tornar as instituições brasileiras mais previsíveis por meio do jornalismo e da tecnologia, abriu uma vaga de estágio em jornalismo na cidade de São Paulo (SP).



Para quem a vaga é destinada?

Esta vaga de estágio em jornalismo é destinada exclusivamente para pessoas negras, proativas, curiosas, interessadas em aprender a apurar e escrever, além de ter especial disposição para conhecer o universo das instituições públicas brasileiras.

Quais são os requisitos obrigatórios?

Dentre os requisitos obrigatórios na formação dos candidatos estão: Graduação em jornalismo em andamento; Português impecável; Conhecimentos avançados em inglês são desejáveis.



Quais serão as funções do estagiário?

O estagiário contratado para esta vaga em jornalismo desempenhará as seguintes funções: apurar e escrever reportagens sob supervisão de um editor; colocar artigos e colunas no formato no publicador.

Quais são os benefícios oferecidos?

O JOTA oferece aos seus colaboradores um bônus anual de até um mês de remuneração – sujeito a metas coletivas e individuais; Horário flexível; Day off; Vale alimentação/refeição – em cartão para uso flexível; Seguro saúde e odontológico – abrangente aos dependentes; Auxílio atividade física; Auxílio Internet de acordo com a política; Reembolso de plano de celular de acordo com a política; Política de treinamento e desenvolvimento.



Como se inscrever?

Os interessados em se candidatar para esta vaga de estágio em jornalismo deverão enviar o seu currículo através do Portal do Candidato, plataforma utilizada pelo JOTA para cadastro de candidatos que pode ser acessada clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
Emílio Coutinho
O jornalista, professor universitário e escritor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas em 2012 com o objetivo de oferecer um espaço para o ensino, a reflexão, o debate e divulgação de temas ligados ao jornalismo e à comunicação em geral.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
92SeguidoresSeguir
2,595SeguidoresSeguir
117InscritosInscrever
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui