InícioTem VagaVagas para repórter e editor assistente no Grupo RBS

Vagas para repórter e editor assistente no Grupo RBS

No total são três vagas em Porto Alegre (RS) para jornalistas com graduação completa.

Foto: Pavel Wolskyi/Pexels.

O Grupo RBS, conglomerado de mídia brasileiro constituído por 12 emissoras de TV aberta afiliadas à Rede Globo, 16 emissoras de rádio e 3 jornais, está com vagas abertas para Repórter II, Editor Assistente – digital e Editor Assistente – trends. Todas as três vagas são para Porto Alegre (RS).

Requisitos e responsabilidades para a vaga de Repórter II

O candidato interessado na vaga de repórter deverá ser graduado em jornalismo, ter experiência com produção de conteúdo para plataforma digital e impresso, domínio de inglês e experiência em rádio.

Dentre as responsabilidades do repórter contratado estão: a produção de reportagens para plataforma impressa, digital e rádio; a edição de reportagens e textos para plataforma digital; e o acompanhamento das métricas digitais.

Requisitos e responsabilidades para a vaga de Editor Assistente – Digital

Para se candidatar à vaga de Editor Assistente – Digital o candidato deverá ter graduação completa em jornalismo, ter experiência com produção de conteúdo e edição digital, além de dominar ferramentas de audiência e acompanhamento de resultados.

O Editor Assistente – Digital ficará responsável por auxiliar na definição de formatos e conteúdos para o digital, acompanhar a produção de conteúdo, além de monitorar resultados digitais da área e auxiliar nos planos de ação.

Requisitos e responsabilidades para a vaga de Editor Assistente – Trends

Já os requisitos para a vaga de Editor Assistente – Trends são: ter formação completa em jornalimo, experiência em edição de texto, conhecimento de conteúdo e produto digitais e experiência com análise de dados e SEO.

As atividades que o novo Editor Assistente – Trends exercerá são a de propor e definir pautas do “Núcelo Trends”, acompanhar o desempenho e propor ações para o “Núcelo Trends”, além de analizar métricas e resultados de audiência e definir planos de ação e estratégias para melhoria de audiência.

Como se candidatar?

Os jornalistas interessados em se candidatar para uma dessas vagas deverão enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected], indicando no assunto a vaga desejada.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui