InícioTem VagaEBC abre vagas para estágio em jornalismo

EBC abre vagas para estágio em jornalismo

- Advertisement -spot_img

Programa de estagio EBC

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) abriu as inscrições para o 1º Processo Seletivo de Estágio 2014. O objetivo é preencher vagas e formar um cadastro reserva.

Estudantes de jornalismo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília terão até o dia 22 de maio para se inscrever. É necessário que o candidato esteja devidamente matriculado em curso de educação superior e estar cursando no mínino a metade do curso, desde que não esteja no último semestre.

A carga horária será de 4 horas por dia e a remuneração oferecida é de R$ 500 para nível técnico e R$ 600 para nível superior. Além disso, o termo de compromisso, que tem vigência mínima de seis meses e máxima de dois anos, prevê vale-transporte de seis reais por dia.

Após a primeira etapa, as inscrições, os candidatos passarão por uma prova Objetiva de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Informática, para Nível Superior e Objetiva de Língua Portuguesa, Informática e Matemática para Nível Técnico e Médio, marcada para o dia 30 de maio (sexta-feira). O local da prova será divulgado no dia 26 de maio (segunda-feira).

Os que passarem para a terceira e última fase, serão entrevistados individualmente pelo supervisor de jornalismo.

Para se inscrever clique aqui.

Acesse os editais:

São Paulo

Rio de Janeiro

Distrito Federal

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui