InícioListasSexta-feira 13: cinco repórteres que tiveram um dia de azar

Sexta-feira 13: cinco repórteres que tiveram um dia de azar

Foto: Pixabay/wagrati_photo.

Hoje é sexta-feira, dia 13, conhecido por muitos como o dia do azar. Na internet é possível encontrar diversas teorias sobre a origem dessa crença, desde as mais religiosas até as baseadas na numerologia. Devido à superstição muitas pessoas tomam o dobro de cuidado nesta data. Aproveitando a ocasião, listamos cinco momentos nos quais repórteres tiveram o seu dia de azar.



1 – Octávio Guedes engolindo mosquito

O repórter Octávio Guedes, de 56 anos, falava sobre o ministro Fernando Haddad e a área econômica durante uma edição do programa “GloboNews Mais”, da Globo News quando engoliu um mosquito ao vivo, fazendo o apresentador Tiago Eltz cair na gargalhada. Veja abaixo:

2 – Marcia Dantas contra a ventania

Hoje a jornalista Marcia Dantas é apresentadora do Telejornal SBT Brasil, mas quando era repórter também passou por momentos de azar. Certa vez, Marcia entrou ao vivo no link do jornal Primeiro Impacto para falar de obras no Viaduto da Marginal Pinheiros. O que a repórter não esperava é que ela enfrentaria uma ventania tão forte que chegou a fazer seu guarda-chuva virar do avesso. Assista abaixo: 



3 – Thiago Zogbi atropelado por uma mula

O Repórter da TV Canção Nova de Cachoeira Paulista, Thiago Zogbi, estava cobrindo um evento de corrida de mula chamado ‘ForMula’, quando em certo momento chegou perto demais e acabou sendo atropelado por um dos animais participantes. Tudo não passou de um susto e no final o repórter ficou famoso pelo ocorrido. Confira abaixo:

4 – Tino Marcos caindo em transmissão

Tino Marcos foi repórter da Globo por 35 anos, cobrindo diversos eventos do jornalismo esportivo. Como todos desta lista, ele também já teve o seu dia de azar. Enquanto cobria uma passagem sobre a preparação da seleção brasileira para Copa do Mundo na Alemanha, em 2006, e falava sobre a lotação da arquibancada em cima de um caminhão, se desequilibrou e caiu no público. Relembre:



5 – Lasier Martins levando choque

Um meme clássico da internet brasileira – até com página da Wikipédia – também foi de um repórter em seu dia de azar. Hoje, Lasier Martins é senador e nem gosta se ser lembrado pelo ocorrido, mas em seus tempos de repórter cobriu ao vivo a Festa da Uva, evento tradicional de Caxias do Sul. Em determinado momento, sem ter sido avisado que a vitrine estava eletrificada, e querendo destacar o maior cacho de uva do evento, que estava amarrado por um arame à grade de metal da vitrine, acabou levando um choque que o derrubou. Relembre:

E você, já teve o seu dia de azar como repórter? Conta para a gente nos comentários.

- Advertisement -
Guilherme Silva
Guilherme Silvahttps://guilhermesilva.journoportfolio.com/
Repórter correspondente na Agência Mural de jornalismo das periferias e editor pelo site Casa dos Focas. Estudante de jornalismo pela UNINOVE - Universidade Nove de Julho.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
92SeguidoresSeguir
2,595SeguidoresSeguir
117InscritosInscrever
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui