InícioEventosTerrorismo e mídia são tema de conferência em SP

Terrorismo e mídia são tema de conferência em SP

- Advertisement -spot_img

CONFERENCIA INTERNACIONAL SOBRE TERRORISMO

Entre os dias 8 e 9 de março, será realizada a conferência “Religiões, intelectuais e mídias: posições diante do terrorismo”.

O evento, que é promovido pelo Centro Cultural Brasil-Turquia e a Faculdade Cásper Líbero, tem por objetivo debater sobre temas ligados à mídia, religiões e suas relações com o terrorismo.

Dentre os assuntos que serão abordados estão a liberdade de expressão, o papel da mídia na paz do mundo, importância da educação para impedir o terrorismo, o papel dos formadores de opinião na paz do mundo, relação entre mídia e religião e o exemplo do Brasil na convivência harmoniosa.

O jornalista Lourival Sant´Anna, o filósofo Mario Sérgio Cortella e José Renato Nalini, secretário de educação do estado de São Paulo, serão alguns dos palestrantes.

A conferência terá tradução simultânea para português, inglês e árabe. As vagas são limitadas. Para se inscrever gratuitamente basta preencher um formulário clicando aqui.

Mais informações no site do evento (clique aqui).

Por Emílio Portugal Coutinho

- Advertisement -spot_img
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate, aprofundamento e divulgação de novidades dentro da área do jornalismo. Os textos aqui publicados são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
- Advertisement -spot_img
Siga-nos
17,706FãsCurtir
4,420SeguidoresSeguir
2,532SeguidoresSeguir
Mais vistas
- Advertisement -spot_img
Novidades
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui