InícioTem VagaVaga de estágio em jornalismo na TV Cultura

Vaga de estágio em jornalismo na TV Cultura

O estagiário contratado trabalhará no setor de mídias digitais da TV Cultura, seguindo uma jornada de trabalho de seis horas diárias.

Foto: Divulgação/Fundação Padre Anchieta.

A TV Cultura, emissora pública de televisão sediada na cidade de São Paulo e principal veículo de comunicação da Fundação Padre Anchieta, abriu uma vaga de estágio em jornalismo.



Área de trabalho

O estagiário contratado trabalhará no setor de mídias digitais da TV Cultura, seguindo uma jornada de trabalho de seis horas diárias (horário à combinar). Necessário ter responsabilidade, criatividade e trabalho em equipe.

Requisitos

Esta vaga de estágio em jornalismo não exige qualquer tipo de experiência dos candidatos, entretanto é necessário ser estudante de jornalismo, cursando no período noturno a partir do 4º semestre.



Benefícios

Dentre os benefícios oferecidos pela TV Cultura ao estagiário contratado estão: uma bolsa-auxílio de R$ 937,00; Vale Transporte; e Vale Refeição.

Como se inscrever?

Os estudantes de jornalismo que estejam dentro do perfil requisitado pela emissora, deverão cadastrar o currículo no site da emissora, que pode ser acessado clicando aqui.

- Advertisement -
Emílio Coutinho
O jornalista e professor Emílio Coutinho criou a Casa dos Focas com o objetivo de ser um espaço para debate e divulgação de novidades no jornalismo.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui