InícioTem VagaVilla Country abre vaga de Social Media para amantes de sertanejo

Villa Country abre vaga de Social Media para amantes de sertanejo

O candidato deverá gostar de música sertaneja, ter conhecimento em marketing digital e dominar a língua portuguesa.

Foto: Divulgação/Villa Country.

Uma das casas de shows de música sertaneja mais badaladas em São Paulo, o Villa Country, está com vagas abertas para Social Media. Para concorrer a vaga, o candidato precisa gostar bastante de música sertaneja, desde o “modão” até os hits mais atuais.



Requisitos

Além disso, é necessário que o interessado estaja concluindo ou já possua graduação nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing. Ter bons conhecimentos em marketing digital (em especial, nas redes sociais) e dominar a língua portuguesa. Ter experiência em atendimento online é um diferencial.

Responsabilidades

O Social Media Jr ficará responsável por realizar atendimento e interação online, ajudar no planejamento e agendamento de posts, monitorar marcações e interagir com marcas parceiras, acompanhar shows e eventos para cobertura online, fazer a curadoria de conteúdo e participar de reuniões criativas para novas ações.



Dias e horário do trabalho

Com contratação PJ, o novo integrante poderá trabalhar nos horários das 9h às 18h ou das 10h às 19h. Sendo necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (em shows e eventos).

Como se candidatar?

Gosta de música sertaneja ou conhece alguém com o perfil perfeito para a vaga? Basta enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

- Advertisement -
Erika Rodrigues
Estudante de Jornalismo e jovem jornalista no Núcleo Investigativo da Record TV.
- Advertisement -
Siga-nos
17,516FãsCurtir
8,137SeguidoresSeguir
2,588SeguidoresSeguir
Leia também
- Advertisement -
Novidades
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui